Dê um #MomentoOutback de Presente!

Com o Vale-Presente Outback, você presenteia quem você gosta com uma aventura cheia de sabor e diversão! Quer quebrar a rotina e ter uma comemoração mais Outback? Compre agora!

COMO FUNCIONA O VALE-PRESENTE OUTBACK?

PRA QUEM PRESENTEIA...
  • 1 Escolha o modelo do cartão
  • 2Preencha os campos solicitados
  • 3Faça login no site
  • 4 Escolha a forma de pagamento
  • 5 O cartão é emitido no nome do presenteado e será enviado para o e-mail ou endereço indicado por você.
  • Você pode comprar até 10 cartões no mesmo pedido.
  • comprar agora
PRA QUEM É PRESENTEADO
  • 1 A pessoa recebe o cartão virtual com validade de 12 meses
  • 2Escolhe o seu restaurante Outback favorito
  • 3Apresenta o cartão pra curtir um #MomentoOutback*.
  • Nosso Vale-Presente só pode ser utilizado pessoalmente em nossos restaurantes ou para takeaway. Não é válido para delivery e pedidos feitos por apps.
  • confira as unidades em funcionamento

Quem você gosta merece um #MomentoOutback

Presente

Dê um presente SURPREENDENTE e com muito #BoldFlavour.

Nosso Vale-Presente pode ser usado em qualquer um dos nossos restaurantes com valores de R$ 50,00 a R$ 300,00*. *O vale-presente não é válido para delivery, apenas para restaurante e takeway. A validade é de 12 meses.

DÚVIDAS FREQUENTES

1 Como eu uso o Vale-Presente?
É super simples! Você utiliza o Vale-Presente no momento do pagamento da conta e ele pode ser usado em quantas visitas forem necessárias para zerar o saldo. O Vale-Presente não é válido para delivery e a utilização é somente nos restaurantes. É uma ótima opção de presente para aquela pessoa especial que não resiste a um #MomentoOutback.  
2 O presenteado não recebeu o Vale-Presente. E agora?
Você pode reenviar seu Vale-Presente através do botão Minhas compras. Para isso, selecione seu pedido, clique em Reenviar ao lado do Vale-Presente e insira o e-mail desejado para receber o código. Se a pessoa que você presenteou não recebeu o Vale-Presente mesmo assim, peça a ela que consulte as caixas de spam, lixo eletrônico e/ou promoções do e-mail.  
3 Qual é o status do meu pedido?
Para consultar o status do seu pedido, acesse o botão Minhas compras. Entenda um pouco mais sobre o status da sua compra: Abandonado: você não finalizou sua compra. Pedido em Análise: o seu pedido está sendo processado pelo sistema. Cancelado: seu pedido não foi finalizado com sucesso. Erro: ocorreu um erro de processamento no pagamento e o pedido não foi finalizado. Estornado: o pedido foi cancelado e o seu dinheiro foi devolvido. Inválida: ocorreu um erro de processamento no pagamento e seu pedido não foi concluído. Pago: nosso sistema já identificou o seu pagamento e o Vale-Presente foi enviado para o e-mail informado no pedido. Processando: o sistema ainda não identificou o pagamento do seu boleto. Recusado: o pagamento foi recusado pelo emissor do seu cartão de crédito e o seu pedido não foi finalizado.  
4 Quanto tempo leva para a compra ser aprovada?
Caso sua compra tenha sido paga com cartão de crédito, o tempo de processamento do seu pedido pode ser de até 96 horas. Faremos uma pré-reserva no seu cartão de crédito para garantir que você possui o limite necessário, mas não se preocupe! Se o seu pedido não for aprovado, a pré-reserva será cancelada automaticamente. Caso você tenha optado pelo pagamento através de boleto, seu pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis para ser processado. Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e o Vale-Presente será enviado automaticamente para o e-mail do presenteado (no caso de Vale-Presente virtual) ou encaminhado para nossa equipe de logística (no caso de Vale-Presente físico). Consulte o status do seu pedido aqui.  
5 Preciso de um comprovante da minha compra
A compra de Vale-Presente não gera nota fiscal (NF). O vale presente é equivalente a uma antecipação de pagamento e é considerado somente como uma operação financeira. A nota fiscal só é realmente emitida quando o vale presente, em condição de meio de pagamento, for “trocado” por um produto (art. 2º do RICMS/00, aprovado pelo Decreto nº 45.490/2000). Você pode utilizar seu e-mail de aprovação do pedido como comprovante. 😉  
6 Quanto tempo leva para receber o Vale-Presente?
Se você efetuou a compra de um Vale-Presente virtual, o prazo de entrega é de até 96 horas após o pedido no endereço de e-mail informado. Ah! Não se esqueça de consultar as caixas de spam, lixo eletrônico e/ou promoções do seu e-mail. Caso o e-mail seja corporativo, certifique-se de que o Vale-Presente não ficou retido no servidor da empresa. 😉  
7 Onde posso comprar o Vale-Presente físico?
Temos a possibilidade de compra de vale-presente físico nas Lojas Americanas, Kalunga, C&A, Carrefour, COOP, Le Biscuit, BIG, entre outras lojas físicas no Brasil.  
8 Como posso consultar o saldo do meu Vale-Presente?
Você pode consultar a validade, o saldo e o extrato do seu Vale-Presente aqui.  
9 Como posso consultar a validade do meu Vale-Presente?
O Vale-Presente possui validade de 12 (doze) meses após a ativação. Você pode consultar a validade, o saldo e o extrato do seu cartão aqui.  
10 Posso comprar o Vale-Presente direto no restaurante?
Ainda não está disponível a opção de compra de Vale-Presentes diretamente nos restaurantes. Você pode adquirir seu Vale-Presente diretamente pelo nosso e-commerce, clicando aqui.  
11 Em quais restaurantes posso utilizar meu Vale-Presente?
O Vale-Presente pode ser utilizado exclusivamente nos restaurantes da rede Outback de todo o Brasil. 😉 Para encontrar o Outback mais próximo de você, clique aqui. Vale-Presente só pode ser utilizado pessoalmente em nossos restaurantes ou para takeaway. Não é válido para delivery e pedidos feitos por apps.  
12 Posso utilizar o Vale-Presente no fim de semana ou feriado?
Sim! O Vale-Presente pode ser utilizado em qualquer dia da semana e em qualquer horário, de acordo com o funcionamento do restaurante. 😉 Para consultar os horários de funcionamento dos restaurantes, clique aqui.  
13 Posso colocar meu nome no Vale-Presente e outra pessoa utilizar?
Sim! O cartão não é nominal e você pode utilizar o seu Vale-Presente em qualquer restaurante Outback do Brasil. Para isso, basta ter em mãos o número do cartão e a senha. 😉  
14 Posso parcelar a minha compra?
A opção de parcelamento da compra de Vale-Presentes não está disponível no momento.  
15 Quero cancelar o meu pedido
Para cancelar seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail outback@todocartoes.com.br e nos informe os dados do seu pedido. 😉  
16 Perdi meu Vale-Presente. É possível recuperá-lo?
De acordo com os termos de uso, não nos responsabilizamos pelo compartilhamento, perda, roubo ou furto de Vale-Presentes. Portanto, não é possível reenviar ou emitir novos Vale-Presentes.