Outback Steakhouse confirma chegada à Canoas no Rio Grande do Sul e abre 70 vagas de emprego

Outros Releases
Logo com fundo branco escrito "Outback Steakhouse" em vermelho escuro.

Sucesso entre o público jovem, grupos de amigos e familiares, o famoso Outback Steakhouse anuncia a primeira unidade na cidade de Canoas (RS), localizada no ParkShopping Canoas, com inauguração prevista para o final do segundo semestre. Com nome e decoração inspirados na Austrália e um atendimento descontraído e amigável, o Outback é reconhecido internacionalmente pelo alto padrão de qualidade. Entre as suas maiores especialidades estão a famosa cebola gigante Bloomin’ Onion e a deliciosa Ribs on the Barbie, costela de porco preparada em chama aberta, marinada com um mix de temperos secretos e coberta com o molho barbecue da casa.

 

“O Rio Grande do Sul é muito importante para nós e estamos felizes e ansiosos com a expansão da marca para uma cidade da região metropolitana de Porto Alegre. O nosso estilo de atendimento e nossas opções de sabores únicos com certeza irão conquistar o público de Canoas, superando as expectativas e proporcionando grandes experiências”, afirma Thayse Maia, sócia-regional do Outback Steakhouse.

 

Vagas abertas

Com a chegada do Outback Steakhouse em Canoas, a rede abre um processo de seleção de candidatos para preenchimento de 70 vagas para as equipes do salão e da cozinha. As oportunidades são para os períodos diurno e noturno e não exigem experiência prévia. Para participar do processo, os interessados podem se cadastrar em www.outback.com.br/carreiras . As outras fases do processo acontecem nas próximas semanas.

 

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (pessoas com ensino médio/técnico completo) que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Além disso, oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.

 

“O ambiente de trabalho do Outback e o plano de carreira são excelentes motivos para se tornar um Outbacker. Por exemplo, atualmente cerca de 85% dos sócios-proprietários da marca vieram da operação – ou seja, da cozinha ou do salão – e cresceram na companhia”, explica Thayse.

 

Modelo de negócio

Um grande diferencial do Outback é que a rede de restaurantes trabalha com sócios e não com franquias. Normalmente, para abrir uma unidade, é preciso ter experiência no varejo e ter trabalhado em setores ligados à hospitalidade. Além de ser empreendedor e ter capacidade de liderança.

 

Atualmente, são 105 restaurantes em todo o país. Somente em 2020, já foram seis unidades abertas: Campo Grande (RJ), São Bernardo do Campo (SP), Belém (PA), o primeiro da região Norte do Brasil, São Gonçalo (RJ), Taguatinga (DF) e Bauru (SP). A previsão é que em breve, Lauro de Freitas (BA) e Juiz de Fora (MG) também inaugurem restaurantes da marca.

Outros Releases