Restaurantes Abertos
< Outros DestaquesHey Mates,
Alguns dos nossos restaurantes estão abertos seguindo os decretos governamentais, além de todas as orientações e recomendações dos órgãos de saúde responsáveis.
Abaixo você pode conferir as medidas adotadas para garantir a segurança de nossos colaboradores e clientes, e na página de restaurantes os que estão em funcionamento e horários: https://www.outback.com.br/restaurantes
– Retiramos do cardápio impresso e disponibilizamos um cardápio digital que pode ser acessado individualmente por cada cliente via QR Code usando o celular;
– Criamos cuidados especiais com embalagens individuais e descartáveis dos talheres. Mas não se preocupe, os talheres continuam sendo os tradicionais do Outback que já passam por um processo de lavagem em alta temperatura e higienização posterior com álcool 70;
– Nossos guardanapos de pano foram substituídos por guardanapos de papel;
– Não estamos utilizando o pager. A espera agora é digital e te avisamos por SMS quando a sua mesa está pronta;
– A área de espera na parte interna dos restaurantes não pode ser utilizada;
– No lado de fora do restaurante há marcações no piso para determinar o espaçamento mínimo entre clientes de pelo menos 2m;
– Disponibilizamos álcool em gel em todos os setores do salão e ambientes internos, inclusive na entrada do restaurante, onde a hostess oferece o álcool em gel ao cliente ao recepcioná-lo;
– Todos os nossos outbackers fazem o uso obrigatório de máscaras;
– Reduzimos a ocupação de acordo com o que determina dos decretos governamentais;
– E reforçamos as especificações das notas técnicas da Anvisa para equipes de cozinha, além de constantes reforços nos processos como a higienização das mãos, utensílios e das máquinas de cartão e a redução da capacidade de ocupação.
– Todos os nossos restaurantes utilizarão uma barreira acrílica na recepção para evitar contato direto e manter o distanciamento;
– Já somos muito diligentes com a higienização do ambiente promovendo constantemente sanitização do ar condicionado em nossos restaurantes, e estamos reforçando esse procedimento.
< Outros Destaques