Ator e apresentador Bruno de Luca protagoniza episódios; primeiro filme revela o dia a dia das pessoas que trabalham nos restaurantes
A partir desta segunda-feira, 19 de agosto, a marca Outback Steakhouse irá veicular uma minissérie que mostrará os bastidores, segredos de receitas e tudo que acontece no dia a dia dos restaurantes. Batizada de OutBackstage – Por trás de um dia mais Outback – a ação, com previsão de seis episódios, terá a participação do ator e apresentador Bruno de Luca como o grande explorador que vivenciará de perto o backstage do Outback. Por meio de uma narrativa surpreendente e divertida, Bruno vai mostrar diferenciais, a relação com os outbackers – como são chamados os colaboradores -, e revelará segredos e curiosidades sobre a marca.
O primeiro episódio, intitulado de “Um Dia de Outbacker”, revela a rotina dos outbackers no dia a dia da cozinha e do salão. De uma forma dinâmica, o protagonista vai literalmente “vestir a camisa” e se transformar num membro da equipe, atuando em todas as áreas do restaurante: mostrando desde a chegada dos funcionários, passando pela abertura da loja, o preparo dos produtos que serão usados naquele dia, a correria da cozinha e salão, o atendimento aos clientes, incluindo os parabéns cantados diariamente até o fechamento. O mais interessante é que além de vivenciar essa rotina, Bruno interage com os outbackers e mostra histórias de orgulho e conexão com o Outback.
“Nossa minissérie vai, pela primeira vez na nossa história, revelar segredos que todo mundo tem curiosidade de saber, seja sobre nossas receitas icônicas ou como trabalhamos em nossos restaurantes. Logo no primeiro capítulo, o público poderá conhecer mais sobre nossos valores, a diversão e a proximidade genuína que estão nas relações entre os outbackers e a marca. Além disso, vão perceber que existe uma história intensa e verdadeira, com pessoas que cresceram dentro da companhia e que formaram conosco uma verdadeira família”, explica Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.
Seja por conta do atendimento descontraído e próximo dos clientes, pelos sabores únicos de cada um de seus pratos e drinks, pela inovação ou pelo ambiente aconchegante, o já conhecido #MomentoOutback de celebração com amigos e familiares está na cultura dos brasileiros. E a campanha OutBackstage chega para mostrar todos esses atributos da marca por meio de um ângulo diferente e revelador.
Com criação das agências Santa Clara e Ionz, os vídeos serão veiculados em todo Brasil por meio de mídias sociais, cinema e elemídia. A estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup. O primeiro vídeo da campanha pode ser conferido aqui: https://youtu.be/OjYkmSoPDIc
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