Restaurante lança por tempo limitado uma releitura de sua costela clássica turbinada com Mac N’ Cheese
Um dos pratos mais icônicos do Outback é a famosa Ribs on the Barbie e para inovar cada vez mais para seu público, o restaurante lança uma edição por tempo limitado da Ribs Rocker Crown (R$129,90). A novidade faz parte da nova campanha Festival Outback e é uma releitura de um dos pratos prediletos dos brasileiros com recheada com Mac N’ Cheese cremoso e mais um pouco de Ribs desfiada como topping.
Com uma releitura dos pratos favoritos dos clientes brasileiros, o Outback Festival traz uma nova jornada de sabores e Bold Flavour, que incluem três pratos inéditos: Ribs Rocker Crown (R$129,90), o Catupiry® Madness Burger (R$ 54,90) e o Popstars Trio (R$ 49,90).
Os itens ficam disponíveis no cardápio até 03 de setembro e são ótimas opções para reunir os amigos e a família para um programa de fim de semana ou para aproveitar as férias de julho. A Ribs Rocker Crown vem com dois acompanhamentos favoritos dos mates: a Aussie Cheese Fries, em uma versão menor, e ainda uma porção de pétalas de Bloomin’ Onion. O prato serve de duas a três pessoas e é perfeito para quem quiser juntar a galera e celebrar.
A campanha de Festival traz ainda o Catupiry® Madness Burger para os apaixonados por hambúrguer, com 200g de carne mais Catupiry® Original empanado, cebola roxa, acompanhado de uma nova maionese verde da casa e finalizado com Smoked Mayo em um pão tipo brioche. E o Popstars Trio, que apresenta uma releitura inspirada nos clássicos de Outback, como o delicioso S’mores, o tradicional Choco Cinnamon Banoffee e o icônico Brownie Thunder, mas, desta vez, em formato de trufas.
Os novos itens estão disponíveis nas unidades físicas do Outback de todo o país e por tempo limitado. O Catupiry® Madness Burger pode ser encontrado também no delivery da marca.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 152 restaurantes no Brasil e está presente em 61 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
Informações para a imprensa: outback@jeffreygroup.com
Outros Releases