Coroa de costela do Outback pode ser ótima pedida para o fim de semana

Outros Releases
Logo com fundo branco escrito "Outback Steakhouse" em vermelho escuro.

Restaurante lança por tempo limitado uma releitura de sua costela clássica turbinada com Mac N’ Cheese

 

Um dos pratos mais icônicos do Outback é a famosa Ribs on the Barbie e para inovar cada vez mais para seu público, o restaurante lança uma edição por tempo limitado da Ribs Rocker Crown (R$129,90). A novidade faz parte da nova campanha Festival Outback e é uma releitura de um dos pratos prediletos dos brasileiros com recheada com Mac N’ Cheese cremoso e mais um pouco de Ribs desfiada como topping.

Com uma releitura dos pratos favoritos dos clientes brasileiros, o Outback Festival traz uma nova jornada de sabores e Bold Flavour, que incluem três pratos inéditos: Ribs Rocker Crown (R$129,90), o Catupiry® Madness Burger (R$ 54,90) e o Popstars Trio (R$ 49,90).

Os itens ficam disponíveis no cardápio até 03 de setembro e são ótimas opções para reunir os amigos e a família para um programa de fim de semana ou para aproveitar as férias de julho. A Ribs Rocker Crown vem com dois acompanhamentos favoritos dos mates: a Aussie Cheese Fries, em uma versão menor, e ainda uma porção de pétalas de Bloomin’ Onion. O prato serve de duas a três pessoas e é perfeito para quem quiser juntar a galera e celebrar.

A campanha de Festival traz ainda o Catupiry® Madness Burger para os apaixonados por hambúrguer, com 200g de carne mais Catupiry® Original empanado, cebola roxa, acompanhado de uma nova maionese verde da casa e finalizado com Smoked Mayo em um pão tipo brioche. E o Popstars Trio, que apresenta uma releitura inspirada nos clássicos de Outback, como o delicioso S’mores, o tradicional Choco Cinnamon Banoffee e o icônico Brownie Thunder, mas, desta vez, em formato de trufas.

Os novos itens estão disponíveis nas unidades físicas do Outback de todo o país e por tempo limitado. O Catupiry® Madness Burger pode ser encontrado também no delivery da marca.

 

Sobre o Outback  

O Outback Steakhouse possui 152 restaurantes no Brasil e está presente em 61 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

 

Informações para a imprensa: outback@jeffreygroup.com

Outros Releases